Metrô de Lauro de Freitas entrou em fase de testes internos hoje!

http://www.secom.ba.gov.br/modules/destaques/uploads/1492024547RIACHAOJACUIPE728x90pxcopy.jpg

A PRIMEIRA VIAGEM TESTE DO METRÔ ATÉ A ESTAÇÃO AEROPORTO DUROU CERCA DE DEZ MINUTOS. AUTORIDADES, FUNCIONÁRIOS DA CCR METRÔ BAHIA E CONVIDADOS FORAM OS PRIMEIROS A CHEGAR AO DESTINO FINAL DO PROJETO ORIGINAL DO SISTEMA METROVIÁRIO DA REGIÃO METROPOLITANA DE SALVADOR.

A BAHIA É O ÚNICO ESTADO DO BRASIL COM UMA ESTAÇÃO DE METRO CHEGANDO ATE AO TERMINAL DO AEROPORTO.

O TRECHO ENTRE A ESTAÇÃO MUSSURUNGA, ONDE A VIAGEM COMEÇOU E A ESTAÇÃO AEROPORTO TEM TRÊS QUILÔMETROS E MEIO.

NO CAMINHO FORAM VERIFICADOS O FUNCIONAMENTO DA REDE AÉREA DE ENERGIA E OUTROS ASPECTOS TÉCNICOS. AGORA O TRABALHO É TERMINAR AS OBRAS COMPLEMENTARES E CONCLUIR A INTEGRAÇÃO DO METRÔ COM O SISTEMA DE TRANSPORTE METROPOLITANO.

COM A OPERAÇÃO DA ESTAÇÃO AEROPORTO, A LINHA 2 DO METRÔ PASSARÁ A TER 21 QUILÔMETROS DE EXTENSÃO COM 12 ESTAÇÕES EM FUNCIONAMENTO

O SENHOR LUIZ VALENÇA – PRESIDENTE DA CCR METRÔ BAHIA PREPAROU UMA HOMENAGEM AOS OPERÁRIOS, TÉCNICOS E ENGENHEIROS QUE EM TEMPO RECORD VEM CONCLUINDO ESSA OBRA DE ENORME EFICACIA PARA A MOBILIDADE DE MILHARES DE BAIANOS.

A OBRA QUE PASSOU 14 ANOS PARA SAIR DO PAPEL, CONFORME LEMBROU A PREFEITA DE LAURO DE FREITAS, MOEMA GRAMACHO, TEVE INICIO COM O EX GOVERNADOR JAQUES WAGNER E CHEGA AO SEU TERMINO COM O GOVERNADOR CORRERIA DA BAHIA, SR. RUI COSTA, QUE NA OCASIÃO FOI REPRESENTADO PELO VICE GOVERNADOR SR. JOÃO LEÃO.
A POPULAÇÃO AGRADECE,

Deixe uma resposta