”O melhor Reveillon de todos os tempos em Lauro de Freitas”, afirma morador de Itinga

http://www.secom.ba.gov.br/modules/destaques/uploads/1492024547RIACHAOJACUIPE728x90pxcopy.jpg

A prefeitura de Lauro de Freitas realmente acertou quando escolheu o seu maior bairro, a Itinga, como palco do maior Réveillon já realizado na cidade. A contagem ficou por conta de Carlinhos Brown e a Timbalada, o Largo do Caranguejo ficou repleto de famílias na ultimo dia de 2017, a prefeita Moema Gramacho também prestigiou a virada junto com os munícipes.

Segundo o morador do Jardim Pouso Alegre, Vitor, que reside a mais de 32 anos no local, ”esse foi com certeza o maior Réveillon de Lauro de Freitas de todos os anos, um Réveillon que se preocupou em beneficiar todos os ritmos como o arrocha, pagode e fechando com chave de ouro com a Tim balada e Carlinhos Brown, que são grandes nomes da musica brasileira”, o morador ressaltou ainda a mega estrutura preparada pela prefeitura e afirmou que pessoalmente não viu nenhuma ocorrência de violência no local, ”a prefeita acertou, muita segurança, uma estrutura linda e atrativa as famílias, que venham muito mais como essa”, afirmou.

A festa em Itinga contou com um bem montado esquema de segurança, sob o comando 81ª CIPM, além da Guarda Municipal. As equipes estiveram em pontos estratégicos do evento para manter a ordem e garantir a diversão de todos. A Secretaria de Trânsito, Transporte e Ordem Pública -SETTOP também colaborou com a mobilidade alterando o tempo dos semáforos da Estrada do Coco, para facilitar o acesso.

O esquema teve o reforço de quatro câmeras de videomonitoramento instaladas pela Superintendência de Segurança Pública da Prefeitura.  De acordo com a Polícia Militar, não houve ocorrência de brigas ou situações que pudessem atrapalhar a programação.

Com certeza a festa entrou para o calendário baiano como uma das melhores opções de entretenimento para a população baiana.

Por Rafael Magno, redação

Deixe uma resposta