Show de Bolero em Salvador

http://www.secom.ba.gov.br/modules/destaques/uploads/1492024547RIACHAOJACUIPE728x90pxcopy.jpg

BETO NARCHI, cantor baiano de Paulo Afonso, desde 1977 atuando como cantor em eventos e casas de shows na Bahia, Aracaju, Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e Buenos Aires/Argentina é dono de uma voz de timbre suave, possante de médio grave, única e original, com uma performance cênica marcante e interativa, o público terá a oportunidade de vivenciar uma atmosfera romantica e singular, no proximo dia 28/07 no Hotel Sao Salvador onde BETO apresenta o Show “MELHOR IDADE”.

BETO  iniciou sua carreira cantando em festas infantis junto à Cia. do Palhaço Pinduca em Salvador. Em São Paulo apresentou- se, como dançarino e cantor, no programa Silvio Santos, alcançando a melhor premiação da noite por seu desempenho, onde trabalhou cantando em bailes pelo ABC Paulista junto a uma grande banda de São Bernardo do Campo, com apresentações no Hotel Binder de São Bernardo do Campo, Terraço Itália e uma grande temporada na Pizzaria Macedo, no bairro de Moema. Em Salvador fez shows em todos os hotéis Cinco Estrelas da cidade: Salvador Praia Hotel, na Boate Cabral 1500, que Depois veio a se chamar Boate Champagn, Bahia Othon Palace Hotel, no Restaurante Lampião, Hotel Meridièn Bahia, no Bar Canoa e Restaurante Saint Honorè. Temporadas grandes no Bar e Restaurante Convés na Pituba, Bar e Restaurante Via Brasil no Hotel Bahia Park Rio Vermelho, Bar e Restaurante Bambara no Jardim dos Namorados, TK Grill Bar e Restaurante, Santíssima Bahia Bar e Restaurante (Atualmente Bali Beach Bar e Restaurante) no bairro de Piatã, Salão de Festas do Clube Espanhol da Bahia e Restaurante Café Brasil em Aracajú/SE.

Abriu shows de nomes como Danilo Caymmi, Guilherme Arantes, Agnaldo Timóteo, The Fevers, Ricky Vallen dentre outros.
Tem seu trabalho registrado em dois CDs independentes intitulados “BETO NARCHI – MADRUGADAS EM CAETITÉ” 2005 E “BETO NARCHI” 2006.
Além de ter criado uma verdadeira legião de fãs com seu vasto repertório ecléticos indo da MPB a grandes sucessos Internacionais. Amante e eterno pesquisador musical canta em quatro idiomas e percorre vários ritmos brasileiros e estrangeiros.
Residente em Salvador atualmente apresenta-se no renomado Restaurante e Bar Pedra da Sereia no Rio Vermelho (Há mais de 20 anos!), Clube da Associação Atlética da Bahia e
Tivoli Eco Resort Praia do Forte, (há mais de 13 anos!) na Praia do Forte – BA.

TEXTO: Patrícia Lane

Fonte: assessoria

Deixe uma resposta