JOVEM ESTUDANTE REALIZA PALESTRA BENEFICENTE

Na última quinta feira 24 de abril, a jovem Yasmim Thasla estudante do curso técnico do Senai e aluna de Engenharia da Computação no CIMATEC realizou a palestra Beneficente ” RUMO A VALE DO SILÍCIO “. Com o objetivo de levantar recursos para uma imersao, com 60 estudantes de todo o mundo, que acontecerá na California nos EUA.

Yasmim foi selecionada entre mais de 10 mil estudantes  de todo o mundo para apenas 60 vagas. A palestra teve a participação de alunos do SESI, SENAI, CIMATEC e alunos de escolas do Bairro da Paz com quem Yasmim ja realiza açoes motivacionais na área da robótica, visto que é membro da Equipe de Robótica do SESI.

Os renomados palestrantes, Valderez Loyola, Mauro Cardim e Mónica Lima ficaram encantados com a autonomía intelectual da jovem ativista social e membro da Empresa Júnior do CIMATEC

Para fazer doações e participar dos novos eventos que estão sendo articulados por Yasmim entrem em contato através do celular 71 99333 8878.

A aluna está contando com o patrocinio do SESI, do CIMATEC e da Empresa ZOOM que representa a LEGO no Brasil.

A meta é contagiar mais de mil jovens a inscreverem se em programas de intercambio como fez Yasmim. As palestras vao acontecer durante todo o mês de maio e a primera quinzena de junho. Interesados em sediar uma das edições façam contato com Yasmim Thasla, essa baiana que vai levar a Bahia para o Vale do Silicio com apenas 18 anos.

@ythasla

 

Deixe uma resposta