DEPUTADO FEDERAL ALEX SANTANA DECLARA QUE LABUTA PELO POVO

Nesses últimos dias, as conversas em torno do voto do Deputado Federal Alex Santana, a favor da Reforma da previdência, rendeu, ao mesmo, divergências com a direção do PDT. Sendo questionado, o deputado declarou ter votado em alinhamento com os interesses do seu eleitorado, que lhe confiou quase 63 mil votos, e sobretudo, alegou ter inserido mudanças no texto da REFORMA favorecendo aos professores, o que lhe assegura a certeza de que está labutando a favor do povo brasileiro. Declarou ainda que não pretende sair do PDT, exceto que seja colocado para fora.

Dessa forma, a Bahia demonstra que a figura de Ciro Gomes, provável candidato a Presidência da República pode sofrer desgastes no eleitorado baiano, visto que foram 08 deputados do PDT de diversos estados brasileiros votando a favor da Reforma da Previdência e assim, contrariando a direção do partido. A atitude de Ciro Gomes em optar pela punição desses deputados soa muito mal para o eleitorado baiano, público de extrema importância em campanhas eleitorais para presidente.

A relação do Deputado com o partido no Estado da Bahia é muito boa, todavia, o mesmo declarou nunca ter apertado a mão de Ciro Gomes, o que demonstra que a direção nacional precisa de maior integração com seus representantes no governo.  Até porque, o segmento eleitoral do então Deputado Federal Alex Santana é de intensa representatividade politica tendo dado a ele, voto nos 417 municípios do Estado da Bahia.

O Deputado Alex Santana ressaltou ainda, a postura do então governador da Bahia – Rui Costa/PT pelo fato do mesmo ter feito ajustes na previdência  do Estado da Bahia.


Deixe uma resposta