Lideranças politicas de Lauro de Freitas, também testaram positivo para o COVID-19

Na manhã deste domingo, a Vereadora Luciana Tavares – PCdoB divulgou uma nota em suas redes sociais, explicando que após uma assessora testar positivo, ela e o marido fizeram o teste e foi detectado que contrairam o CORONAVIRUS.

Também na manha de hoje, nossa produção foi informada que Hulda Santana, ex gestora da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania – SEMDESC, na atual gestão da Prefeita Moema Gramacho, e atualmente pré-candidata a vereadora, pelo AVANTE, também testou positivo.

Hulda Santana, falou com nossa equipe por telefone, e informou que o esposo foi contaminado por ela, já que foi a primeira a testar positivo, e que quando soube que estava infectada a doença estava nos últimos dias. Disse ainda, que estão bem fisicamente e que foram medicados. Hulda relatou que ela, o marido e os dois filhos receberam apoio das unidades públicas de saúde do municipio, e que a sua grande preocupação no momento é que a população fique em casa, não receba visitas e use máscaras a maior parte do tempo. Segundo a pré-candidata a vereadora, que para se proteger resolveu ficar em casa respeitando o isolamento social, momento inclusive, que iniciou uma série de maratonas de lives, com o objetivo de levar informações a população, à respeito da PANDEMIA, declarou que estavam sim respeitando o DISTANCIAMENTO SOCIAL.

Realmente é um momento muito dificil para todos, mas é preciso levar a sério o isolamento social.

Nossa equipe se solidariza com todas as famílias contaminadas do município de Lauro de Freitas, e desejamos que a recuperação de todos seja rápida.

A COVID-19 já tirou a vida de 31 pessoas em Lauro de Freitas. Este não é só um número, são histórias que foram interrompidas.

O município tem hoje 1.846 moradores contaminados pelo coronavírus. A Prefeitura está desenvolvendo ações para diminuir a proliferação do vírus, como a restrição de circulação noturna e a fiscalização do cumprimento das medidas de proteção por parte de estabelecimentos comerciais autorizados a funcionar. Além disso, estamos fazendo a testagem rápida na população de bairros com maior número de casos.

Sem a sua ajuda, fica muito mais difícil vencer esta guerra. Fique em 🏡, e se precisar sair, use máscara. 😷

⚠️ Se informe por meio de fontes oficiais. Fuja das Fake News 🔁 Compartilhe esta mensagem com seus contatos e grupos.