Débora Santana reafirma seu compromisso com os mais carentes de Salvador

A Enfermeira Social Débora Santana, filou-se ao Avante-70, sigla presidida, no Estado da Bahia, pelo então Deputado Federal, Pastor Sargento Isidório. Perguntada por nossa equipe sobre suas propostas para cidade, a pré- candidata, Débora Santana, afirma sua pré-candidatura a uma vaga na Câmara de Vereadores da capital assegurando aos soteropolitanos, que passou os últimos 10 anos trabalhando pelos mais carentes, mesmo sem mandato, e com a oportunidade de representar o povo na câmara de vereadores da capital Bahia seguira focando na SAÚDE E NO SOCIAL.

“Eu entendi que o meu lugar é no AVANTE. Agradeço de todo o meu coração ao Pr Isidorio, meu Deputado Federal, a quem tenho um grande respeito e admiração pela pessoa humana que é, e por toda confiança na minha vocação política, ressaltou Débora Santana.”

De acordo com a pré-candidata, a escolha pelo Avante 70 aconteceu devido a “identificação do partido com as causas sociais.

“Quem me conhece sabe que sou uma pessoa que carrego o social em meu sangue, os projetos que desenvolvo na área de saúde, e cidadania tem justamente o foco em ajudar os mais necessitados, por isso a nossa escolha pelo Avante 70 é uma escolha assertiva e que reforça minha caminhada junto ao povo”.

A Enfermeira Social que foi contaminada pelo COVID-19 chegando as ser internada na UTI, está hoje nas ruas socorrendo o povo carente que precisa de cuidados para se proteger do vírus. Voltou para seu posto na área da saúde, passando a atender outros profissionais contaminados pelo vírus.

Para saber mais acesse @debora_santana70