Partes altas do Santa Inês e condomínio Pedro Fontes terão abastecimento normalizado hoje

http://www.secom.ba.gov.br/modules/destaques/uploads/1492024547RIACHAOJACUIPE728x90pxcopy.jpg

Operários atuaram na noite de sábado para garantir o abastecimento

O rompimento da adutora do bairro Novo Horizonte, que leva água para o reservatório instalado no Antique, ocorrido no final de semana, provocou atrasos no abastecimento nas partes altas do bairro Santa Inês e no condomínio Pedro Fontes. Os moradores dessas duas localidades começarão a ser abastecidos no final da tarde de hoje, dia 7.

“A rede do Novo Horizonte leva água para o reservatório do Antique de onde é distribuída para cerca de dez bairros da cidade. Nossa maior preocupação era que esse rompimento causasse um efeito cascata e, consequentemente, provocasse atrasos no abastecimento. Infelizmente as partes altas do Santa Inês e do condomínio Pedro Fontes sofreram um atraso”, informa Moíses Ferreira, gerente de Produção e Distribuição da Emasa.
Os bairros atendidos por essa rede são Pontalzinho, Castália, Loteamento São João, Parque do Santo Antônio, Antique, São Roque, Alto Maron e o próprio Novo Horizonte. O gerente de Produção e Distribuição da Emasa pede a compreensão dos consumidores e a colaboração no consumo consciente da água, uma vez que rompimentos nas redes terminam prejudicado o abastecimento como um todo.
___
Ascom Emasa
07/abril/2021
Foto: Ascom Emasa
Prefeitura de Itabuna
Pela cidade, por você

PATRICIA LANE

Patricia Lane é formada em Letras pela UFBA, pós graduada em Estudos Linguísticos e literários, Gestão Escolar, Coach e Mentoria e MBA em Direção de arte, tv e vídeo. Atua como palestrante na área de Oratória e Gestão de Carreira, apresentadora de tv e jornalista politica DRT 006213/BA