Augusto Vasconcelos denuncia irresponsabilidade de Bolsonaro pela falta de vacinas

http://www.secom.ba.gov.br/modules/destaques/uploads/1492024547RIACHAOJACUIPE728x90pxcopy.jpg

O vereador e presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia, Augusto Vasconcelos, participou da carreata em defesa da vida e pela vacina organizada pelas centrais sindicais nesta sexta-feira (30/04).

A manifestação conta com a participação de dezenas de categorias e ocorreu até o comércio, na sede da Anvisa, onde houve a cobrança pela aceleração na aquisição de mais doses para imunizar a população.

“É inaceitável que o país tenha atingido a marca de 400 mil vidas perdidas por conta da irresponsabilidade de um governo que não se planejou e evitou adquirir as doses dos imunizantes de modo antecipado, como aconteceu em outras nações”, disse Augusto.

As centrais, reivindicam também o aumento do valor do auxílio emergencial e um programa de recuperação do empregos, mas para isso tem que haver uma imunização em massa da população. Amanhã é 1o de maio e também acontecem outras manifestações relacionadas ao dia do trabalhador.

PATRICIA LANE

Patricia Lane é formada em Letras pela UFBA, pós graduada em Estudos Linguísticos e literários, Gestão Escolar, Coach e Mentoria e MBA em Direção de arte, tv e vídeo. Atua como palestrante na área de Oratória e Gestão de Carreira, apresentadora de tv e jornalista politica DRT 006213/BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *