Ouvidor-Geral da Câmara, Augusto Vasconcelos, se reúne com gerente do Bolsa Família, Tiago Batista

http://www.secom.ba.gov.br/modules/destaques/uploads/1492024547RIACHAOJACUIPE728x90pxcopy.jpg

Nesta sexta-feira (30), o Ouvidor Geral da Câmara Municipal de Salvador, o vereador Augusto Vasconcelos, se reuniu com o gerente do CAD Único, Bolsa Família e Benefícios, Tiago Batista.

O objetivo do encontro foi tratar sobre o funcionamento do Bolsa Família e buscar caminhos conjuntos para aperfeiçoar a concessão desses benefícios, uma vez que a cidade de Salvador enfrenta um processo de empobrecimento acelerado em razão das dificuldades econômicas, agravadas pela pandemia. “Muitas famílias não tem o que comer e esses programas sociais são ferramentas importantes de inclusão social para minimizar a extrema pobreza. Por outro lado, reconhecemos que é necessário que a cidade volte a crescer e se desenvolver para gerar mais postos de trabalho para atenuar esta situação”, considerou Augusto Vasconcelos. Em Salvador são mais de 300 mil famílias atendidas somente pelo Bolsa Família.

Fonte: assessoria

PATRICIA LANE

Patricia Lane é formada em Letras pela UFBA, pós graduada em Estudos Linguísticos e literários, Gestão Escolar, Coach e Mentoria e MBA em Direção de arte, tv e vídeo. Atua como palestrante na área de Oratória e Gestão de Carreira, apresentadora de tv e jornalista politica DRT 006213/BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *