Parlamentares cobram no MP celeridade nas investigações do caso Bruno e Yan

http://www.secom.ba.gov.br/modules/destaques/uploads/1492024547RIACHAOJACUIPE728x90pxcopy.jpg

Hoje (03/05), uma comitiva de parlamentares, esteve com a Procuradora Geral de Justiça do Ministério Público, Norma Angélica e vários promotores, para cobrar providências sobre o caso de Yan Barros e Bruno Barros, brutal episódio que envolveu tortura e assassinato de dois jovens, após terem furtado carne no Atakarejo de Amaralina, em Salvador.

Na reunião, estiveram presentes a Deputada Estadual Olívia Santana, o Ouvidor-Geral da Câmara Municipal de Salvador, o vereador Augusto Vasconcelos, a Presidenta da Comissão de Direitos Humanos, a vereadora Marta Rodrigues e o também membro da Comissão de Direitos Humanos, vereador Sílvio Humberto.

Os parlamentares afirmaram que a sociedade não pode aceitar o retorno da vingança privada, que revela a face ainda mais cruel do racismo institucional. O principal objetivo da audiência foi obter informações a respeito das investigações e pedir empenho no sentido de que os responsáveis sejam punidos.

PATRICIA LANE

Patricia Lane é formada em Letras pela UFBA, pós graduada em Estudos Linguísticos e literários, Gestão Escolar, Coach e Mentoria e MBA em Direção de arte, tv e vídeo. Atua como palestrante na área de Oratória e Gestão de Carreira, apresentadora de tv e jornalista politica DRT 006213/BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *