Prefeitura de Itabuna realiza manutenção e possibilita reabertura de rua no bairro São Roque

http://www.secom.ba.gov.br/modules/destaques/uploads/1492024547RIACHAOJACUIPE728x90pxcopy.jpg

A Prefeitura de Itabuna segue realizando serviços de manutenção das vias públicas por meio da Superintendência de Serviços Públicos da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo. Na manhã desta quarta-feira, 26, uma equipe esteve na Travessa José Alves Franco, uma das principais vias de ligação entre os bairros São Roque e Castália.

O local estava intransitável por conta do matagal e da falta de manutenção, sendo necessária a reabertura da rua com serviços de patrolamento e cascalhamento. “Seguindo determinação do prefeito Augusto Castro, que atende pedido de providência dos vereadores Adão Lima e Alex da Oficina, essa travessa estará ainda hoje em condições de circulação de pessoas e veículos”, destaca o superintendente de Serviços Públicos.
Francisco Sousa Lino Filho lembra que o trabalho de parceria com o Legislativo Municipal prossegue firme, assim como já aconteceu no Monte Líbano, atendendo pedido do vereador Israel Cardoso e no Loteamento Tupinambá (Santo Antônio), a pedido do vereador Pastor Francisco.
“Os vereadores estão muito atuantes na cidade, fazendo suas reivindicações e o prefeito tem sido solícito com todos. Nossa equipe também esteve no Parque São João atendendo ao vereador Erasmo Ávila, e em breve irá ao Parque Verde a pedido do vereador Cosme Resolve”.
________

Departamento de Comunicação Social
Secretaria de Relações Institucionais e Comunicação
Foto: Alex Santos
Legenda foto: Prefeitura recupera acesso entre os bairros Castália e São Roque
26/maio/2021
Prefeitura de Itabuna
Pela cidade, por você

PATRICIA LANE

Patricia Lane é formada em Letras pela UFBA, pós graduada em Estudos Linguísticos e literários, Gestão Escolar, Coach e Mentoria e MBA em Direção de arte, tv e vídeo. Atua como palestrante na área de Oratória e Gestão de Carreira, apresentadora de tv e jornalista politica DRT 006213/BA

Deixe uma resposta