Emasa realiza repara na rede do Novo Horizonte e fornecimento de água começa a ser normalizado

http://www.secom.ba.gov.br/modules/destaques/uploads/1492024547RIACHAOJACUIPE728x90pxcopy.jpg

Operários da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa), conseguiram realizar o reparo na rede de rede de 300 milímetros do sistema de abastecimento de água, no Bairro Novo Horizonte, que havia se rompido na manhã de ontem, dia 29. Os trabalhos foram concluídos no final da tarde e o fornecimento está sendo normalizado.

“Foi colocado duas luvas de dois metros refazendo a junção da adutora, dessa forma o vazamento foi interrompido”, explicou o gerente de Produção e Distribuição de Água da Emasa, Moisés Ferreira Rosas.

A rede que passa pelo Bairro Novo Horizonte, além de servir ao próprio bairro, atende também aos moradores do São Roque, Pontalzinho, Monte Líbano, Parque São João e parte do Santo Antônio. “Ainda ontem a noite retomamos as manobras e até a noite de hoje essas localidades terão água em suas torneiras”, garantiu Rosas.

———–
Coordenação de Comunicação Social
Foto: CCS
Legenda foto: Trabalho iniciado na manhã de ontem foi concluído no final da tarde
30/junho/2021
Prefeitura de Itabuna
Pela cidade, por você

PATRICIA LANE

Patricia Lane é formada em Letras pela UFBA, pós graduada em Estudos Linguísticos e literários, Gestão Escolar, Coach e Mentoria e MBA em Direção de arte, tv e vídeo. Atua como palestrante na área de Oratória e Gestão de Carreira, apresentadora de tv e jornalista politica DRT 006213/BA