Mauro Cardim é esperança para o vice governador João Leão!

Aos 46 anos de idade, obstinado e sonhador, Mauro Cardim ganhou espaço politico nos projetos do vice governador do Estado da Bahia, João Leão.

Assumidamente um líder ativista desta geração, Mauro não para de trabalhar a favor de questões como mobilidade urbana, meio ambiente e urbanismo. Como secretario de planejamento do município de Lauro de Freitas é com certeza, o secretário de maior destaque politico da gestão da Prefeita Moema Gramacho, o que vem.chamando a atenção do vice governador, Joao Leão.

Nos últimos dias a movimentação politica levou Mauro Cardim a filiar se ao PP, partido em que o vice governador é presidente, e desta aliança pode se esperar grandes feitos políticos a favor do município.

Não se pode deixar de especular uma possível candidatura de Mauro Cardim a prefeito ou mesmo compondo a chapa da atual prefeita, como vice em uma possível reeleição da mesma.

Parece cedo para desenhar um cenário politico para 2020, mas de fato não é….em política o tempo é o aliado mais poderoso que se pode ter.

Vamos permanecer avaliando.as cenas dos próximos capítulos!

 

Deixe uma resposta