Blog
Canta Bahia emociona público com a participação da cantora Bruna Karla, cantores locais e regionais e ações sociais em Salvador

Na última Sexta-Feira, 4 de julho, Salvador foi palco de mais uma edição do Canta Bahia, um dos maiores eventos de música gospel do estado. Em sua terceira edição, no seu primeiro dia, o evento reuniu milhares de pessoas em um grande momento de fé, adoração e solidariedade.
“A melhor possível. Estamos na terceira edição do Canta Bahia em Salvador com grandes atrações nacionais, regionais e locais. Temos buscado inovar, fomentando a cultura evangélica e dando oportunidades às bandas locais. Este ano, tivemos também o privilégio de trazer artistas pela primeira vez à capital baiana, como o cantor Samuel Elitério”, destacou.
Um dos momentos especiais da noite foi o lançamento de uma nova canção pelo cantor Marcos Semeadores, que emocionou o público com sua performance.
“É um projeto que une cultura e solidariedade. Temos aqui o estande do programa Bahia Sem Fome, que arrecada alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade. É uma forma concreta de cuidar das pessoas, unindo fé e cidadania.”
“Comecei há 10 anos, postando vídeos no YouTube e cantando em igrejas. Hoje, com mais de um bilhão de pessoas alcançadas, é muito gratificante poder participar de um evento como o Canta Bahia e ver vidas sendo impactadas pelas canções.”
Gabriel agradeceu ao governador Jerônimo e ao coordenador Heber Santana pela oportunidade, revelando que suas composições nascem de experiências do dia a dia.
Com uma organização impecável, grandes apresentações e um propósito transformador, o Canta Bahia 2025 entra para a história como um marco na valorização da música gospel e do compromisso social na Bahia.
Redação/Imagens: Sara Carvalho