Connect with us

CIDADES

Diretor da CSN afirma que frota será organizada para que rodoviários não sejam demitidos

Published

on

O diretor da Concessionária Litoral Norte (CSN), Marcelo Santana, estima que o prejuízo com o incêndio que atingiu mais de 60 ônibus chegue a R$ 8 milhões. “Vemos tudo isso com muita preocupação. Foi um incêndio muito grande e demos sorte por conta do nosso sistema de combate ao incêndio. Nossa empresa tem seis garagens por Salvador e nesta tinham 300 ônibus”, afirmou Santana, em entrevista concedida ao apresentador José Eduardo, na Rádio Metrópole, no Bahia No Ar 2ª edição.

De acordo com o gestor, a empresa tem 5.300 funcionários e, apesar do prejuízo com os ônibus, “vamos rearrumar a frota para que não haja o desemprego”. “É um momento muio duro, mas vamos superar com as outras duas empresas”, ressaltou, informando que a ocorrência poderia ter sido ainda pior. “Ventava muito na hora e os ônibus têm muito material de fibra, o que facilita a propagação do fogo. Mas, a equipe é treinada e estava pronta. Só em não ter vítima já comemoramos. Porque poderia ter sido muito pior. Estamos gratos às pessoas que atuaram e estamos unidos”, disse.

Segundo o diretor, pouco mais de quatro funcionários – entre cobrador e motorista, atuam por ônibus, incluindo as escalas e plantões.

As chamas atingiram os coletivos, na madrugada desta segunda-feira (29). Ainda não há informações sobre o que pode ter provocado as chamas. Ninguém ficou ferido.

Advertisement
Continue Reading
Advertisement