DESTAQUE
Programa SÓ JESUS estreia na Rede Sempre
Com mais de 50 anos de EVANGELHO, o pastor VILANOVA conhecido por, só ministrar as palavras ditas por Jesus estreia, ainda esse mês, aqui na Rede Sempre, um programa de mensagens evangelísticas.
As gravações dos programas estão a todo vapor e contam com o apoio do amigo Mauro Cardin, que abriu sua casa cinematográfica, na Praia de Vilas do Atlântico para que as mensagens sobre o Reino de Deus sejam ministradas pelo pastor Vila.
Com um cenário divino, o programa SÓ JESUS levará o evangelho de Cristo há milhares de pessoas, através da internet e do canal 21 da RCA COMPANY com alcance em toda Lauro de Freitas, Itapoã, Stella Marés e Praia do Flamengo.
O Programa conta com a direção e produção da competente diretora, Patrícia Lane e tem roteiro de conteudo produzido pelo próprio pastor Vilanova.
Fiquem atentos a nossa programação.