EMPREENDER SEMPRE por Patrícia Lane
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Empreender Sempre
NÃO SEJA VAIDOSO! Vencer uma crise não é sinonimo de que você não vai enfrentar outras crises, outras adversidades advidas do mundo natural, do mundo espiritual, do mundo emocional ou mesmo do seu caráter. Vencer é difícil mas manter-se vencedor é o desafio diário de um EMPREENDEDOR.
Saber que tudo que você vivência como empreendedor, não é apenas um discurso mas, uma prática constante deve lhe assegurar a incerteza de mercado e não há auto confiança excessiva que aproxima se da vaidade empresarial, portanto, olhe sempre seu concorrente, ou colega de trabalho nos olhos e saiba: o seu sucesso depende das suas ações, mas também das suas reações!
Vale refletir: “Antes da sua queda o coração do homem se envaidece, mas a humildade antecede a honra. Provérbios 18:12”
Patricia Lane
Palestrante, apresentadora de TV, gestora da Rede Sempre e Coach em liderança empreendedora.
[email protected]
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Empreender Sempre, por Patricia Lane
Empreender SEMPRE é um desafio constante, sistemático e, sobreturo, desafiador.
Quando você percebe que, apesar do esforço, dá dedicação e dos recursos investidos, o resultado não alcança os índices propostos é hora de rever o foco, realinhar o público alvo e dinamizar os produtos e serviços em oferta.
A ausência de resultado satisfatório nem sempre é falta de habilidade, competências ou investimentos. Por vezes, costuma ser a necessidade de ajustes e convergência entre produto e consumidor!
Todo segmento oscila no mercado de negocios devido a diversos fatores, porém, produto e consumidor é uma relação de extremo equilíbrio. Quando você entende para quem você deve trabalhar, para quem você deve ofertar seu serviço ou produto, o mecanismo comercial de compra e venda gira sozinho. Seu papel será dá conta dos processos envolvidos na oferta e demanda.
Para empreender SEMPRE, você precisa mais que suar a camisa. É necessario o HIPERFOCO, aquilo que você almeja tem que está tão claro na sua mente quanto na mente do seu público alvo. Se as pessoas conhecem sua missão, se elas sabem o que você pode oferecer a elas de diferencial, elas simplesmente querem você, seu produto ou serviço.
Então, diga a verdade sobre você, sobre seu produto ou sobre o serviço que você realiza. Aquela maxima de quem é bom permanece ainda tá valendo! Você precisa se especializar e oferecer o máximo de segurança ao cliente e isso começa internamente na logística do seu negócio. Hiperfoco e auto confianca geram dividendos supreendentes, pense sobre isso!
Patricia Lane
Palestrante, apresentadora de TV, gestora da Rede Sempre e Coach em liderança empreendedora.
[email protected]
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