Córrego da Rua Bela Vista no Manoel Leão é alongado pela Emasa

A Empresa Municipal de Águas e Saneamento – Emasa, iniciou na manhã de hoje, quinta-feira, dia 29, a substituição e ampliação das manilhas de 0,80 milímetros, no córrego que corta a rua Bela Visto, no bairro Manoel Leão. O trabalho visa melhorar o trânsito de pedestres e veículos no local, que era muito estreito e inseguro.

 

“Vamos substituir as três manilhas existentes e acrescentar mais três, alongando a passagem e assim facilitar o tráfego de pessoas e automóveis”, informa o gerente de Saneamento da Emasa, Elânio Oliveira.

O líder comunitário Fernando Brito, morador do Manoel Leão, salienta a importância do serviço para os moradores da rua Bela Vista e se disse contente em ter a reivindicação dos moradores atendida pela Emasa.

 

“O tráfego de pessoas e veículos aqui era muito complicado, uma ambulância do Samu, por exemplo, tinha dificuldade para passar sobre o córrego, o trabalho que está sendo realizado é muito relevante para a gente, fico feliz com esse trabalho”, disse Brito.

O presidente da Emasa, Raymundo Mendes Filho, cita a importância de atender as demandas da população. “Mesmo diante da crise econômica e da escassez de recursos vamos tentando responder dentro das possibilidades da Emasa as solicitações da comunidade”, finaliza o presidente.

Ascom Emasa
Foto: Ascom Emasa
29/abril/2021
Prefeitura de Itabuna
Pela cidade, por você

Deixe um comentário