Connect with us

DESTAQUE

Debora Santana é a surpresa do AVANTE EM SSA

Published

on

Com quase 8 mil votos Debora Santana é a primeira vereadora do Avante em SSA.

Há um sentimento de surpresa na vitória da candidata, que era cotada para ser a segunda ou a terceira do partido, que tinha por expectativa eleger Tancredo de Isidorio com mais de 40 mil votos e então, fazer mais duas vereadoras: Maria Quiteria e Debora Santana

Contrariando as previsões  Debora avança e conquista sua vaga com a promessa de exercer um mandato com foco na saude do soteropolitano

Ela que é enfermeira social, fundadora e voluntária do Projeto Saude e Cidadania no bairro de Piraja, cresceu nos princípios da fé cristã e demonstrou isso durante toda sua vida. Mae, viúva, missionária, professora e enfermeira, agora vereadora em Salvador.

Debora Santana acumula forte experiência politica!, tem intensa popularidade e é representante do segmento evangélico, além de ter forte representatividade na luta de classe dos profissionais de Saúde.

Advertisement

A filha do ex deputado Ubaldino fez bonito nas urnas, com uma campanha limpa e cheia de lideranças populares espalhadas por centenas de bairros de Salbador, dia 01 de Janeiro o soteropolitano terá uma guerreira.