DESTAQUE
Em jogo tenso, Vitória bate a Ponte Preta de virada e sai da zona de rebaixamento
O Vitória venceu a Ponte Preta por 3 a 2 na tarde deste domingo (26) em partida tensa no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Ambas as equipes brigam contra o rebaixamento no Brasileirão e terão partidas decisivas no próximo domingo (3), na última rodada da competição. Com o resultado, o rubro-negro fica em 15º lugar com 43 pontos.
A macaca saiu na frente com seis minutos de bola rolando com Lucca. Aos 15, o time paulista fez o segundo com Danilo Barcelos e minutos depois teve o zagueiro Rodrigo expulso por ter agredido o atacante Tréllez, do Vitoria.
Na volta do segundo tempo, o rubro-negro baiano deixou o placar igual em um intervalo de um minuto. André Lima balançou a rede aos 12 minutos e Tréllez fez o segundo aos 13 minutos da segunda etapa. O gol da virada do Vitóris saiu aos 36 mais uma vez com Tréllez.
Após o gol do rubro-negro, torcedores da Ponte Negra invadiram o gramado, quebraram alambrado e partiram para cima do goleiro da macaca, Aranha. A partida ficou suspensa e somente depois de intervenção da Polícia Militar foi que o árbitro decidiu finalizar o jogo.
Fonte: BNews