Emasa continua fazendo reparo em vias públicas de Itabuna que sofreram intervenção

A Operação Tapa-Buraco da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa) continua sendo realizada nas vias públicas de Itabuna em que a empresa faz algum tipo de intervenção. O objetivo é dar uma resposta rápida e evitar transtornos a comunidade e clientes.

A recuperação de ruas, avenidas, passeios e calçadas públicas em decorrência das atividades diárias da Emasa tem sido uma constante. “Uma adutora que se rompe, a desobstrução de uma rede de esgoto, o combate a ligação clandestina ou uma nova ligação de água ou esgoto tudo isso gera problemas. A Emasa tem o compromisso de realizar o serviço de recuperação e estamos empenhados em fazer valer esse compromisso”, afirma o gerente de Saneamento, Inácio Soares.

As equipes específicas para a recuperação do piso em asfalto, em paralelepípedos e calçadas, trabalham afinadas com a Diretoria Técnica que é responsável por atender as demandas dos serviços de manutenção ser concluído”, diz Elânio Oliveira. Nessa semana, as equipes de Recuperação de Vias aturam no reparo de logradouros, nos bairros Lomanto, Manoel Leão, Fátima, Santa Inês, João Soares, Góes Calmon, Conceição e centro da cidade.

——————
Assessoria de Comunicação Social da Emasa
Foto: Ascom Emasa
Legenda foto: Equipe recupera piso a paralelo onde houve rompimento de rede de água
26/agosto/2021
Prefeitura de Itabuna
Pela cidade, por você