Connect with us

POLÍTICA

MAIS QUE APLAUSOS, RESPEITO! GRITAM PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM

Published

on

No ultimo domingo, 12 de julho, as 08h da manhã cerca de 80 enfermeiros e profissionais da saúde estiveram reunidos no Farol da Barra em SSA, na Bahia para sinalizarem para as autoridades e para população que querem mais que reconhecimento.

 

Gritavam com faixas, camisas e máscaras personalizadas que querem mais que aplausos, reivindicam a redução da carga horaria semanal para 30h trabalhadas entre outras reivindicações descritas na PL 2997/2020 que tramita na câmera para votação.

 

O deputado Jaco/PT-BA vem acompanhando de perto essa revindicação justa dos profissionais de saúde, mas declarou em uma live, na semana passada, que essa não é tarefa simples diante da postura do atual governo.

Advertisement

A Enfermeira Social DÉBORA SANTANA, também representante da categoria este presente na manifestação e declarou está pré-candidata pelo Partido AVANTE 70, também em função da necessidade da classe ser representada junto ao poder público, que mesmo em tempos de Pandemia, não tem olhado para os direitos e reivindicações justas dos profissionais de saúde.

 

 

Advertisement
Continue Reading
Advertisement