SENADORA GLEISI: Pagando um preço alto por ser amiga de Lula e do povo humilde desse país; LEIA!

A senadora Gleisi Hoffmann, presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), e que faz uma atuação brilhante no Senado da República defendendo sempre as classes mais discriminadas do país (os pobres), foi detonada na semana passada através da Procuradora Geral da República Raquel Dodge, que pediu a condenação da parlamentar ao Supremo Tribunal Federal, através de um ressarcimento em dinheiro e o que mais grave, a perda do seu mandato outorgado pela vontade do povo do Paraná.

A PGR provocou um verdadeiro estardalhaço através da imprensa, demonstrando que nada mudou na PGR, ou seja, a exemplo de Rodrigo Janot, Raquel Dodge demonstra claramente que gosta de uma pirotecnia, principalmente em se tratando de figuras ligadas a esquerda e consequentemente quando se posiciona contra os interesses das elites.

Outro ponto fundamental para esse verdadeiro bombardeio em cima de Gleisi, é sem dúvida alguma, o fato da mesma se tornar uma fiel escudeira da candidatura de Lula para presidência da República nas eleições do ano que vem.

Dodge certamente, assim como Janot, não é simpática a candidatura de trabalhador que quando presidente, transformou esse em um dos mais respeitados países no mundo inteiro, oferecendo condições para que todos tivessem oportunidade na vida, bem como nos colocando praticamente, entre as seis maiores economias mundiais e respeitando os direitos dos trabalhadores.

Certamente a PGR prefere ficar no campo dos elitistas, pois não quer que o povo tenha liberdade e oportunidade, já que ganha muito bem no posto que ocupa, além de não saber o que são as reais necessidades dos brasileiros pobres e que querem apenas uma oportunidade para trabalhar de verdade e não ficar em verdadeiros palácios com ar-refrigerado, se utilizando do cargo que exerce para fazer do semelhante, ratos de laboratório, ou seja, cometendo algo para mudar a vida de pessoas por pura vaidade e expectativa de cenas aflitivas.

Gleisi é uma mulher forte e destemida e tem um trunfo extraordinário, o apoio do povo, fato que alguns se embrenham no
desespero da própria decepção, por mesmo se achar dono do poder, não consegue uma migalha de afeto popular, mesmo que fosse para sair pisoteando e expondo a sua arrogância e prepotência.

O problema senadora Gleisi, é que eles saem nas ruas e ninguém olha e quando acontece coisa parecida, não é para estender o tapete vermelho e sim motivo de uma vaia de barulho estrondecedor.

CLICK POLÍTICA
Matéria do jornalista Gil Silva

Deixe um comentário