DESTAQUE
Setorial Inter-religioso do PT e lideranças evangélicas de Juazeiro fortalecem laços!
O Coordenador Nacional do Setorial Inter-religioso, Gutierres Barbosa, recebeu em Salvador a direção municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Juazeiro, representada por seu presidente, Vinícius Gonçalves, além de pastores evangélicos da região, em um importante momento de diálogo e articulação institucional.
Participaram do encontro o Pastor Ademar Neto (Conselho de Pastores de Juazeiro), o Pastor Hércules Júnior (Conselho de Pastores de Casa Nova), o Pastor Herbert Gomes (Projeto Solidário Cristo Chama) e Fredão, suplente de vereador.
A reunião reafirmou o compromisso com a construção de pontes, entre o partido e lideranças religiosas, que desenvolvem relevante trabalho social, comunitário e espiritual no território.
Na oportunidade, o coordenador nacional convidou os pastores a participarem dos encontros estaduais do Núcleo de Evangélicos do PT, bem como do Encontro Nacional de Evangélicos do PT, que será realizado no dia 8 de junho, em Brasília.
O convite reforça a disposição do partido em ampliar a participação das lideranças evangélicas na formulação de propostas e no fortalecimento de uma agenda comprometida com a justiça social, a democracia e o respeito à diversidade religiosa.
A iniciativa consolida o papel do Setorial Inter-religioso, do Núcleo de Evangélicos e Evangélicas do PT, como espaços estratégicos de escuta e construção coletiva, fortalecendo o diálogo permanente, entre fé e política, na perspectiva democrática.
#SetorialInterreligioso #Juazeiro #DialogoInterreligioso #PT #FeEPolitica #DiversidadeReligiosa
#NEPT
