Teatro Vila Velha convida Nivaldo Andrade, Ana Fernandes e Maria Marighella para debate sobre Direito à Cidade no Palco Aberto

Na próxima quarta-feira, 15, às 18h30, o Teatro Vila Velha promove o Palco Aberto trazendo como tema do debate o Direito à Cidade. O evento propõe um espaço de diálogo para pensar a cidade e suas demandas junto à população, através do debate e de intervenções culturais. Será aberto ao público gratuitamente e contará com a presença do arquiteto Nivaldo Andrade, da professora universitária, Ana Fernandes, e da vereadora municipal, Maria Marighella.

Como nas edições anteriores, ao final do debate o microfone permanecerá aberto para que o público se expresse ou faça perguntas. Como de costume, as falas dos convidados serão intercaladas com intervenções artísticas. Desta vez, será apresentado trechos do espetáculo Casals+Picasso+Neruda: Os três Pablos guerreiros contra o dragão da maldade da companhia Teatro dos Novos, com elenco formado por Cristina Castro, Hugo Bastos, Jackson Costa, Lucio Tranchesi e Miguel Campelo.

SERVIÇO
O que? Palco Aberto: Direito à Cidade
Quando? 15/06, quarta-feira, às 18h30
Onde? Teatro Vila Velha
Entrada gratuita.