Via METROPOLITANA inaugurada na Bahia!

Depois de um longo planejamento, que começou no governo Jaques Wagner a Via Metropolitana em construção desde 2015, começa a operar em pleno o período junino.

A operadora Bahia Norte espera mais de 10 mil veículos por dia nesse período inaugural. A novidade é que os veículos que tiverem pago o pedágio na CLN, na Estrada do Coco na altura de Abrantes / Camaçari tem até 01h para usar a Via Metropolitana sem pagar novamente o pedágio que custa R$ 4,40

A Bahia vem avançando significativamente em mobilidade urbana e o governo Rui Costa já é o governo baiano que mais construiu e recuperou estradas em todo estado, em um mandato.

O Rui Correria que a partir de 06 de julho não pode mais está presente em inaugurações, porque será candidato a reeleição dará muita alegria ao povo esse ano ainda com inúmeras obras a serem entregues.

Candidato para concorrer com ele não vai bastar unir a oposição, vai ter que driblar o trabalho efetivo do governador que tem a mais eficiente gestão pública do Brasil, vamos para as urnas porque essa eleição promete!

Texto: Patrícia Lane

Imagens: Dielly Moreira e Natanael Kiss

Edicao: Natanael Kiss

Deixe uma resposta