Connect with us

DESTAQUE

AUTONOMIA SIM, SOBERANIA NÃO DIZ BOLSONARO.

Published

on

Depois de trocar o ministro da saúde em funçao da falta de alinhamento ideologico, segundo o próprio presidente, Jair Bolsonaro, chegou a vez de livrar se de Sergio Moro.

O Ministro da Justiça foi então, injustiçado. Depois de receber mensagens, via Whatsapp que o precionavam a agir de forma supostamente leviana,  viu se na condição de acuado, como inúmeras vezes estiveram seus réus no processo da Lava Jato.

Sendo assim, aqueles com quem, ele esteve na luta contra a corrupção queriam, agora corrompe lo. A atitude foi a única possivel: sair de cena.

Afinal, num país onde para tudo se dá um jeitinho, o juiz que desejou arduamente limpar a casa, quase que seria colocado no lugar daqueles que tiram as coisas do lugar de acordo com seus próprios interesses. Diante dos fatos Moro está de parabéns, saiu do jogo e tomou a bola, entregando para Globo as mensagens recebidas em seu Whatsapp.

O mesmo Juiz que entregou conversas presidenciais a Globo, agora usa a mesma estratégia e abre sua privacidade na defesa de sua honra, e segue procurando emprego.

Advertisement

Há três  perguntas a serem feitas, a primeira é: quantos admiradores de Moro votaram em Bolsonaro?

A segunda, Cazuza já fazia: que país é esse?

E a terceira tira o sono do brasileiro: qual o próximo ministro sai da roda?