CIDADES
A SEINFRA, EM SSA TEM O VEREADOR MAIS VOTADO DA CAPITAL NO COMANDO.
Falar de politica no Brasil, sem compreender a dimensão que o eleitorado consciente imprime nos resultado das urnas, não é mais algo possível, o eleitor está bem informado e cada vez mais exigente. Evidentemente, que para chegar ao terceiro mandato, como o mais votado da capital baiana, o vereador Luíz Carlos do Partido Republicano exibe um currículo de homem publico admirável, e um legado de ações que beneficiaram a vida dos soteropolitanos.
Luiz Carlos, que é pastor evangélico iniciou na Câmara de Vereadores de Salvador em 2012, com 13.505 votos, sempre com o apoio do companheiro de partido, o Deputado Marcio Marinho.
Em 2016, o vereador saiu de sétimo lugar para o segundo mais votado com 16.530 votos, demonstrando a força do seu trabalho junto as comunidades da capital, e absorvendo os votos de boa parte da juventude soteropolitana.
Dono de uma simplicidade peculiar, humildade escassa no meio politico e, principalmente capaz de agregar cada vez mais eleitores a sua trajetória de homem público, Luiz Carlos sai das eleições de 2020 como o mais votado da capital com 17.035 votos.
Em quase todas as suas falas agradece a Deus, pela expressividade que vem conquistando na capital, inclusive chegou a ter seu nome na disputa para ser o vice do então prefeito Bruno Reis, o que pelo visto só aumentou sua credibilidade política, visto que hoje ocupa a secretaria que foi ocupada por Bruno na gestão de ACM NETO.
É presumível que com a habilidade de gestão que o vereador Luíz Carlos já demonstrou ter, a SINFRA tenha grande destaque na gestão do Prefeito Bruno Reis, que como advogado fez um excelente trabalho que lhe rendeu a sucessão de Neto. Para a cidade do Salvador, ter um secretário com o perfil do vereador Luiz Carlos, em uma pasta de extrema importante para vida urbana e social da cidade, é um privilégio.
Salvador além da Capital da Bahia é uma das cidades do Brasil que mais recebe turistas brasileiros e estrangeiros, um dos cartões de visita do país. Além, da proximidade com as eleições municipais, onde o eco da política na capital vai ecoar nos resultados de todo estado.