Deputada Talita Oliveira é vitima de FakeNews

Os deputados da bancada evangélica da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA): Pastor Isidório Filho (AVANTE), Jurailton Santos (PRB), Samuel Junior (PDT), Capitão Alden (PSL), José de Arimateia (PRB) e Katia Oliveira (MDB) se solidarizaram com a parlamentar Talita Oliveira, vítima de calúnias pelo secretário-geral do PSL na Bahia, Alberto Pimentel.

Alberto Pimentel afirmou que a deputada Talita Oliveira teria sido destituída da presidência estadual do PSL Mulher – cargo este que nem existe no estatuto do Partido Social Liberal (PSL). E acrescentou que a atuação política da deputada é “improdutiva e tem focado na criação de factóides com a intenção de atacar a atual executiva estadual”.

Talita, em apenas três meses de mandato, já apresentou 16 preposições e está entre as deputadas mais frequentes do parlamento baiano, atuando como Secretária da Mesa Diretora (2019-2021) e titular das Comissões: Direitos da Mulher, Agricultura e Educação. Seus colegas afirmam que é Alberto Pimentel quem quer desestabilizar o partido no âmbito estadual.

TEXTO: YASMIM THASLA

Deixe um comentário