A maior igreja da Bahia apoia Samuel Júnior para Deputado Estadual

Há muitos anos que a igreja Assembléia de Deus, com mais de 500 mil membros em todo o estado vem apoiando diversos candidatos nas eleições baianas, mas, dessa vez a direção da igreja definiu por um único nome para Deputado Estadual. O homem escolhido para representar a igreja é o então Deputado Estadual Samuel Júnior, que com apenas 1 ano e 8 meses de mandato tem 15 projetos de lei aprovados na assembleia legislativa da Bahia.

O presidente das Assembleias de Deus na Bahia, o pastor Valdomiro Pereira é o responsável por essa unidade da igreja,  em torno do nome de Samuel Júnior, que juntamente com o pastor Alex Santana, candidato da instituição para Deputado Federal, compõe a dupla, carinhosamente apelidada, de Café com Leite.

O que se espera é que a igreja mostre sua força e unidade nas urnas, pois além dos membros fiéis das Assembleias de Deus, muitas outras denominações evangélicas estão declarando apoio a dupla, que há 12 anos realiza o projeto AD CIDADANIA em diversas comunidades carentes do estado.

Essa é uma eleição definida por segmentos e tudo indica que o segmento evangélico fará seus representantes.

Para saber mais veja o vídeo abaixo e deixe aqui sua opinião.

Texto: Patrícia Lane

Deixe um comentário