Connect with us

CULTURA

Pyong Lee é destaque na Campus Party e sua palestra é uma das mais assistidas

Published

on

 

O público presenciou o que a hipnose é capaz de fazer e se divertiu com os feitos do palestrante Pyong em evento.

O hipnoterapeuta Pyong Lee, que participou da Campus Party, foi um dos principais destaques do evento que aconteceu em Brasília, e mostrou o potencial que existe na mente humana. O especialista demonstrou de uma forma dinâmica e divertida o poder que as palavras têm em reprogramar a mente em segundos.

A plateia do evento participou da demonstração das habilidades de Pyong em sua palestra, onde houve relaxamento coletivo, exercícios de concentração para o público, que ficou impressionado, além de falar sobre temas como a depressão, vícios e falou também sobre sua história, técnica e metodologia que contribuem para saúde mental.

Um dos pontos altos de sua apresentação foi quando o especialista demonstrou na prática o potencial da mente humana com suas habilidades e hipnotizou um garoto, fazendo com que ele gritasse “Vai Corinthians!”, toda vez que Pyong batesse palmas, porém o menino era flamenguista fanático, o que gerou comoção da plateia que se surpreendeu.
 
O especialista se formou como os melhores do mundo, e atualmente é aluno de psicanálise com o professor e Ph.d Fabiano de Abreu. Pyong Lee além disso, traz consigo uma bagagem de conhecimento na área da hipnoterapia, onde tem sua própria metodologia e técnica com referências da Europa, Estados Unidos e Brasil.

Pyong, além de buscar sua especialização em psicanálise, também caminha para uma futura realização de mestrado, em que tem preparado e estudado artigos científicos sobre a hipnose e a hipnoterapia juntamente com o seu professor Fabiano de Abreu e uma equipe de doutores especializados, e tendo o suporte da Escola Nous em seus feitos acadêmicos.

Sobre Pyong Lee

Sobre Pyong Lee

Pyong Lee é mágico, hipnoterapeuta e terapeuta pela NGH – National Guild of Hypnotists. O mágico que já estampou a capa da Forbes na lista Under 30, ganhou destaque quando participou do  programa Silvio Santos. Conquistando o seu primeiro milhão aos 25 anos, hoje Pyong é o mágico mais seguido do mundo, somando 25 milhões de seguidores nas suas redes sociais e 5 bilhões de vizualizações. O hipnoterapeuta é bastante conhecido por suas habilidades com a hipnose, tendo feito show durante todos os dias no Rock in Rio 2017 Brasil, e no Rock in Rio Lisboa 2018, além de hipnotizar várias celebridades como: Anitta, Fábio Porchat, Eliana, Celso Portiolli, Mr Catra, Larissa Manoela, Kéfera, Viih Tube, Rodrigo Faro, Melody, T3ddy, João Guilherme, Christian Figueiredo, Bambam, Maísa, Yudi Tamashiro, Rafa Kalimann, Ana Hickmann, Gretchen, Richard Rasmussen, Adriane Galisteu, Franciny Ehlke, Bruno de Luca, Whindersson, Luisa Sonza, Wendel Bezerra, Nah Cardoso, e outros influenciadores e celebridades.  

Possui projetos importantes com as marcas: McDonald’s, Gillete, LG, Samsung, Paris Filmes, Blizzard, Google, Canal Sony, Renault, Coca-Cola, Fanta, YouTube, Rock in Rio, Oreo, Warner Bros, Itaú, Disney, Amazon, NBA, Hellman’s, UFC, Nestlé, Qualy, Nissin, PicPay e outras empresas e multinacionais.

Fotos: Divulgação/CampusParty



Sugestão de pauta para avaliação – Comunicado de imprensa

Créditos de: Divulgação / MF Press Global 

Para entrevistas e dúvidas eu respondo no whatsapp +351 939 895 966 / +55 21 999 989 695

Obrigado a quem publicar.  

Jennifer de Paula

Diretora de Marketing e Gestão | MF Press Global

CIDADES

Bruno Reis participa da abertura do Connected Smart Cities nesta quinta (18) no Centro de Convenções

Published

on

By

O prefeito Bruno Reis participa nesta quinta-feira (18), a partir das 9h, no Centro de Convenções de Salvador, da abertura da edição do Nordeste do Connected Smart Cities, maior e mais importante evento de conexões e negócios de Cidades Inteligentes do país. O evento terá 28 horas de conteúdo em seis palcos simultâneos, contando com 18 painéis e mais de 100 palestrantes, entre eles o prefeito de Salvador, Bruno Reis.

O Connected Smart Cities vai abordar temas cruciais para o avanço das cidades nordestinas, como Cidades Prósperas, Cidades Empreendedoras, Cidades Participativas e Engajadas, Urbanismo Sustentável, Cidades Conectadas, Cidades Resilientes e Inclusivas, Mobilidade Ativa, Data Analytics, Tendências e Conectividade e Integração. Os participantes terão acesso a rodadas de negócios, workstations e uma exposição com as soluções e tecnologias mais inovadoras para a região.

Para participar do evento, profissionais de imprensa devem se credenciar por meio do link: https://www.sympla.com.br/evento/csc-regional-nordeste/2302949?token=5bed514260023723be4a8f8d9d1e63b9

Continue Reading

CIDADES

Jerônimo prestigia saída do bloco Zero Hora que desfila pela conscientização e solidariedade na Micareta de Feira 2024

Published

on

By

 

Nesta quarta-feira (17), véspera da aguardada Micareta 2024 em Feira de Santana, o tradicional bloco Zero Hora, composto por profissionais da comunicação da região, desfilou mais uma vez pelas ruas da cidade, trazendo sua animação característica. O governador Jerônimo Rodrigues esteve presente durante o desfile. Este ano, o desfile teve um diferencial significativo: o apoio à campanha “Bahia Sem Fome”, promovida pelo Governo do Estado.

“Vamos prestigiar com muita alegria esta micareta iniciada aqui pelos profissionais do jornalismo, no Zero Hora. Fico muito feliz em ver o bloco retomando com força”, declarou o governador, destacando ainda a importância do tema do  Zero Hora, este ano, para desmistificar as mentiras que circulam nas redes sociais.

Frequentador da festa desde antes de se tornar professor na Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), Jerônimo pontuou o tamanho do maior carnaval fora de época do Brasil. “Eu sei da importância econômica e cultural do micareta de Feira de Santana. Acho que a riqueza que nós temos aqui esse ano, homenageando Jorge de Angélica; um artista que integra um grupo de artistas e cantores negros de Feira de Santana, cidade que tem muitos valores culturais, como os blocos afros, os grupos de capoeira, tudo isso é suficiente para receber nosso apoio tanto aqui na sede, quanto nos distritos”, enfatizou o governador.

As camisetas do Bloco Zero Hora foram adquiridas mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, em apoio à campanha “Bahia Sem Fome”, do Governo do Estado. Um posto de troca e arrecadação de alimentos foi instalado no Centro de Cultura Amélio Amorim para facilitar a participação dos interessados. Essa iniciativa se destina a combater a fome e a insegurança alimentar entre as comunidades mais vulneráveis do estado, garantindo o acesso à alimentação básica para aqueles que mais precisam.

Conscientização

O Bloco Zero Hora, criado na década de 80 pelo empresário Edson Felzemburgh, mantém sua tradição de reunir jornalistas e seus convidados para uma prévia animada da Micareta. O trajeto do bloco teve início no antigo Ponto do Zequinha e seguiu no sentido contrário do circuito Maneca Ferreira. Este ano, o tema escolhido foi ‘Só vai atrás da fake news quem já morreu’.

“Estamos vivendo tempos em que a desinformação se espalha mais rápido do que nunca. Queremos usar nossa festa para lembrar a todos que é crucial verificar as informações, antes de compartilhá-las. A conscientização é fundamental para combater esse problema que afeta a todos nós”, afirmou Reginaldo Pereira, um dos fundadores do bloco.

Maior do Brasil

Em 2024, o Governo do Estado marca presença, mais uma vez, na Micareta de Feira de Santana, com ações e serviços que envolvem diversas secretarias e órgãos, para garantir a segurança, diversão e também direitos do folião. A tradicional festa do município, considerada a maior micareta do Brasil, será realizada entre os dias 18 e 21 de abril, com ações que celebram a cultura e a identidade do povo baiano. Este ano, o Governo do Estado vai homenagear o cantor e compositor Jorge de Angélica, ícone do reggae do município e da Bahia, que morreu no ano passado.

Em 2024, a festa contará com o apoio do Programa Ouro Negro, promovido pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult-BA), para valorização das entidades de matrizes africanas. Serão apoiados 16 blocos afro, desfilando pelo circuito da folia em Feira de Santana. Além disso, a Secult-BA vai apoiar palcos alternativos e trios sem cordas.

Na quinta-feira (18), os destaques incluem Gabriel Mercury, Filhos de Gandhy e Daniela Mercury. Já na sexta-feira (19), o público poderá curtir os shows de Saiddy Bamba e Malê Debalê. No sábado (20), a festa continua com apresentações de Didá, La vem Elas e Paula Sanffer. E no domingo (21), a programação conta com Adelmario Coelho, Aila Menezes e Roça Sound.

O Secretário da Secult-BA, Bruno Monteiro, ressaltou a importância do apoio do governo para a realização da festa. “Além dos tradicionais blocos afro apoiados pelo programa Ouro Negro, a Secult também estará presente nos palcos alternativos e trios sem cordas, garantindo uma programação diversificada que valoriza a pluralidade da cultura baiana”, afirmou Bruno Monteiro.

Repórter: Tácio Santos

Continue Reading

CULTURA

5ª edição da Mostra Itinerante de Cinemas Negros Mahomed Bamba (MIMB) começa nesta quarta (17)

Published

on

By

Foto: Divulgação

A 5ª edição da Mostra Itinerante de Cinemas Negros Mahomed Bamba (MIMB) será iniciada nesta quarta-feira (17) no Teatro Sesc Pelourinho, em Salvador, a partir das 18h30. A cerimônia de abertura contará com uma ação institucional com as idealizadoras e produtoras do festival, a exibição de curtas-metragens, além de performances musicais. O evento é gratuito e aberto ao público, mediante retirada de ingressos na plataforma Sympla (https://linktr.ee/ingressosmimb/).

A cantora Rachel Reis, conhecida pela indicação ao Grammy Latino em 2023, será uma das atrações da abertura, assim como a DJ Nai Kiese, que promete agitar a pista de dança com um set diversificado, incluindo ritmos como Raggamuffin, Afrobeat, Kuduro, Hip-Hop e Funk. Neste primeiro dia de programação, também serão exibidos dois curtas-metragens: “A Menina que Queria Voar”, dirigido por Tais Amordivino, e “Sèt Lam”, dirigido por Vincent Fontano.

Para Daiane Rosário, idealizadora e diretora do festival, a 5ª edição da MIMB representa a “consolidação de um trabalho árduo, feito com muita sensibilidade a partir de uma demanda que nosso povo tem, que é se ver e se sentir representado”. Ainda segundo ela, o cinema “conecta esse universo, não só com sua linguagem lúdica, mas de uma forma séria e comprometida com a comunidade”.

“Já está sendo uma edição grandiosa. Tanto no formato virtual, que já se encerrou, como no formato presencial que está acontecendo agora e será celebrado durante o evento”, acrescentou Daiane.

O evento, que irá continuar até o dia 27 deste mês, é patrocinado pelo projeto Salcine, lançado pela Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), cujo objetivo principal é desenvolver núcleos de produção, criação e economia do mercado de audiovisual soteropolitano.

“Compreendemos o audiovisual como uma potência econômica que movimenta diversas cadeias, e impulsionar o acesso dos nossos realizadores ao grande mercado é também uma forma de tornar o audiovisual soteropolitano cada vez mais maduro. Consequentemente, aquecendo ainda mais nossa economia”, destacou Milena Anjos, coordenadora de Audiovisual da Secult.

Os interessados podem conferir a programação completa através do site oficial (https://www.mimb.com.br/programacao2024/).

Continue Reading

Cultura