Troca do registro de manobras no centro interrompe abastecimento de água em alguns pontos de Itabuna

A Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa) vai substituir o registro de manobras localizado no prolongamento da Rua Ruffo Galvão, nesta terça-feira, dia 5. O equipamento apresenta desgaste natural devido o tempo de uso.

Em decorrência dessa operação, terão o abastecimento interrompido o centro da cidade e os bairros Mangabinha, Banco Raso, Conceição, Zizo, Daniel Gomes, Maria Pinheiro, Santo Antônio, Lomanto e Novo Lomanto. A operação de substituição do registro está programado para acontecer entre 9 às 16 horas.

O Gerente Técnico da Emasa, João Bitencourt, salienta que a substituição do registro é uma necessidade e faz parte do programa de manutenção de equipamentos da concessionária de água e esgoto.

“A substituição do registro de manobras da Rua Ruffo Galvão é um serviço que não pode ser adiado. Por isso, alguns bairros serão afetados. Porém, logo após a execução do serviço, o abastecimento será retomado. Mas, na área central da cidade o fornecimento será imediato enquanto será gradativa nos demais bairros”, afirma Bitencourt.
—-
Assessoria de Comunicação Social da Emasa
Prefeitura de Itabuna
04/março/2022